7 Passos para se Libertar da Obsessão com a Comida e com o seu Peso

ROTA DA LIBERDADE 3.0

AO VIVO de 31 de Março a 06 de Abril

Evento Digital 100% Gratuito

Aprenda o passo-a-passo para abandonar as dietas sem medo e criar uma relação mais leve e prazerosa com a comida e com o seu corpo!

Nesse Curso GRATUITO eu vou te mostrar:

  • Como sair do ciclo de restrição e compulsão
  • Como reconectar-se com os sinais do seu corpo
  • Como lidar com impulsos sem força de vontade
  • Como administrar gatilhos emocionais na prática
  • De onde vem a autossabotagem e como vencê-la
  • Os macetes pra comer de tudo sem culpa
  • Como emagrecer sem fazer dieta

Este Curso é Pra Você que:

  • Pensa em comida o tempo todo
  • Se sente escrava da preocupação com o seu peso
  • Se sente frustrada ou envergonhada em relação ao seu corpo ou à forma que você come
  • Sente medo e culpa por comer alguns alimentos
  • Deseja aprender a comer de tudo com moderação, sem exagerar e sem se sentir privada
  • Quer melhorar sua relação com a comida para poder direcionar energia e tempo para outras áreas da sua vida
  • Quer aprender como o emagrecimento sem dietas funciona

de 31 de Março a  6 de Abril


As aulas serão AO VIVO SEM REPLAY


sempre às 11:11 no Instagram

Horário de Brasília


Depoimentos das Alunas

Aprendi que comer pode ser mais fácil do que encarar nossas emoções e sentimentos. Que não é possível consertar a vida toda pra daí sim ter uma boa relação com a comida. Até mesmo pq enquanto vivermos as emoções, boas ou ruins, estarão sempre presentes. Entender isso já é um grande passo na busca de tratar as emoções como elas devem ser tratadas e não com comida. É o curso que eu desejo pra todas as parceiras de dieta que já tive na vida, para que nos tornássemos agora parceiras de liberdade alimentar.

Giovana B.

Olhar para nós, e sentir que tem algo errado, que viemos com defeito é algo que nos faz sentir muito sozinhas. No curso #rotadaliberdade cada dia foi como um abraço na alma. O conhecimento da Lívia, seu jeito irreverente, inteligência e humor, fizeram destes dias de conhecimento leves e ao mesmo tempo muito esclarecedores. Ao nos sentirmos acolhidas temos a liberdade de nos expor e assim ver que não estamos sozinhas. Não viemos com defeito e que somente se conhecendo é que chegaremos a liberdade alimentar, é uma jornada, é um processo, e tenho certeza que com ela isso se torna mais fácil, é isso que senti durante o curso: acolhimento. OBRIGADA LIVIA! 

Camila B.

Comida é comida, porque usamos a comida como fonte de prazer em outras coisas que estamos desgostosas da vida, o curso da Livia trás uma luz muito grande com relação a alimentação, que é algo tão simples! Nos dias atuais temos muitas informações, as vezes até confusas, onde nos deixam ser saber ao certo para que lado "correr", porém a Livia trás uma metodologia simples, e prática, e muita VERDADEIRA, que é o que precisamos! Minha forma errada de comer não esta somente ligada aos alimentos em si, mas a como fui criada, e os pensamentos que tenho, a forma como ela "abre" nossos olhos para essa questão, nos liberta, pois muita de nós mulheres estamos presas a um padrão de dieta e de culpa! 

Elizângela S.

Eu já conhecia o Instagram da Lívia anteriormente. Já havia assistido outras lives e IGTV. Mas a Rota da Liberdade surgiu para mim de uma forma inusitada. Eu tinha acabado de passar por um final de semana conturbado, onde eu tinha me descontrolado não segunda, já que eu estava tentando fazer jejum pra começar uma nova dieta. Eu mencionei isso em uma caixinha do story dela e ela escreveu “não perca a Rota”. Logicamente eu não pedi por nada. Foi uma das melhores coisas que eu fiz!! Fiz os exercícios, assisti as lives. E em todas elas sai sempre com uma sensação incrível. Sensação de que estou no caminho certo e que tem alguém pra ajudar. A forma como ela mostrou os gatilhos, as estratégias e todos os exercícios me ajudaram demais. Mesmo tendo uma vida bem corrida eu consegui tirar um tempo do meu dia para fazer isso. E esse tempo tem sido super importante. Um tempo para mim, para me libertar de velhas crenças, para receber ajuda de quem já passou por coisas parecidas e sabe acolher e orientar!!! Agradeço demais a oportunidade de participar de um evento aberto e gratuito tão bom assim 🤗

Maria Paula B.


Quem será sua Professora

Lívia Raimundo, PhD

Nutricionista, Terapeuta & Coach Nutricional

Fundadora do Projeto Bem Nutrida

Após 15 anos de guerra contra a balança, venci o efeito sanfona e a compulsão alimentar, fazendo as pazes com o meu corpo e, principalmente, com a comida. Isso foi possível graças a uma mudança de mentalidade que me permite, até hoje, seguir uma alimentação saudável, prazerosa e equilibrada, sem nem pensar em começar uma dieta.

Tempo Restante para o Fim das Matrículas

07
Dias
17
Horas
16
Minutos
09
Segundos

Reserve a sua vaga agora e junte-se a mim neste curso que que vai te colocar na Rota Da Liberdade Alimentar!