O Próximo Passo Da
Sua Jornada Para A Liberdade Alimentar

Agende a uma Conversa Gratuita comigo, Lívia Raimundo, para receber um Passo-A-Passo de como transformar a sua mentalidade alimentar, dominar a nutrição de dentro para fora e desenvolver as habilidades-chave para o emagrecimento sustentável, sem nunca mais pensar em começar uma dieta.

O que você ganha neste encontro?

Nesta conversa eu vou te ajudar a traçar um plano, com base no seu histórico, objetivos e respostas do QUIZ, para que você seja capaz de transformar sua mentalidade em relação à comida.

Se “saber o que comer” não está resolvendo o seu problema, é hora de entender o que realmente funciona para viver em paz com a comida e emagrecer sem neurose ou restrições mirabolantes.

O primeiro passo da jornada para a Liberdade Alimentar é para dentro. Eu quero te explicar em detalhes porque o autoconhecimento é a chave para que você retome o seu poder frente à comida e se liberte da obsessão de calorias, dos excessos e da culpa. Sem uma transformação profunda na sua mentalidade alimentar, que atualize a sua relação com a comida, você dificilmente será capaz de fazer mudanças assertivas e sustentáveis na sua alimentação, continuando a ser mais uma vítima da indústria das dietas milagrosas.

Ao reconhecer como os seus padrões alimentares autodestrutivos funcionam e se retroalimentam, você é capaz de reciclá-los e transformar a sua forma de comer, sem depender de força de vontade, nem de mais foco, nem de mais fé.

Em ordem de sair dessa Prisão e alcançar a Liberdade Alimentar de uma vez por todas, eu defendo que é muito mais proveitoso focar no que te leva a comer sem fome do que quantos gramas de carboidrato você deveria comer por dia.

Quando você fica obcecada com números ou em controlar o que você está comendo, você está ignorando uma parte fundamental da mudança que você deseja, a base do processo de transformação. Então, embora você se esforce, invista dinheiro, energia e tempo em diversas estratégias para emagrecer, você continua se sentindo descontrolada e frustrada.

Não dar importância para o autoconhecimento antes da estratégia nutricional é como plantar numa terra seca e pobre. Você precisa primeiro melhorar a terra para ter bons frutos, não importa o quão maravilhosa seja a sua semente. 

Eu posso te mostrar como fazer isso numa conversa gratuita de 45 minutos comigo, sem compromisso.

O que estão dizendo sobre este encontro...

Por que é gratuito?

Você possivelmente está se perguntando porque estou te oferecendo essa ajuda de forma gratuita.

Em ordem de ser extremamente transparente com você, eu sei que uma boa porcentagem das mulheres que receberem este plano personalizado também vai querer a minha ajuda para colocá-lo em prática, e é assim que o meu negócio funciona.

Mas, ao invés de ficar falando o quão boa eu sou no que eu faço ou tentar te convencer que você precisa de mim (como a maioria dos profissionais do mercado), eu prefiro te entregar muito valor de forma adiantada e, se você acreditar na minha abordagem e gostar do que eu te mostrar, então podemos discutir a oportunidade de  trabalharmos juntas.

Dito isso, por favor entenda que o que estou te oferecendo não é uma tentativa disfarçada para te vender algo. Nós vamos conversar claramente sobre todas as opções que você tem e eu prometo que não haverá nenhuma pressão para fazer com que você compre nada do que eu ofereço.

É para você?

Antes de agendar o seu horário, eu gostaria que você compreendesse que eu não posso ajudar todo mundo. Em ordem de investir o meu tempo e energia em lhe oferecer um plano personalizado para alcançar a Liberdade Alimentar e viver uma relação leve e feliz com o seu corpo, sem nunca mais pensar em começar uma dieta, você precisa atender alguns pré-requisitos, listados abaixo.

1 - Você precisa ser uma pessoa extremamente comprometida em transformar a sua relação com a comida e com o seu corpo. Eu sou 100% comprometida com o sucesso de cada uma das minhas clientes, e eu preciso que você esteja disposta a entrar com 100% do seu comprometimento.

2 - Você precisa ter um porquê forte. Se você quer emagrecer simplesmente para entrar num vestido de festa daqui a 3 meses, os meus serviços não são para você. Em ordem de te ajudar na transformação profunda que você precisa, nós jogamos o jogo de médio a longo prazo. Embora existam pessoas que começam a perder peso logo na primeira semana de acompanhamento, este não é o objetivo do trabalho - é uma consequência do autoconhecimento e da transformação dos seus padrões comportamento alimentar. Por isso, é importante que você tenha clareza do porquê você está buscando essa transformação.

3 - O seu desejo de mudar deve ser genuíno. Se você está tentando transformar a sua alimentação e o seu corpo por pressão de outra pessoa, ou simplesmente sente que isso é o que você deve fazer mas não vê importância real nessa questão, eu já te adianto que não vai funcionar.

O que fazer agora?

Se você estiver consciente dessas condições, aqui está o próximo passo da sua jornada - agende uma conversa comigo, Lívia Raimundo, na qual nós traçaremos juntas um Plano Personalizado baseado no seu histórico e objetivos, para que você seja capaz de transformar a sua mentalidade alimentar, dominar a nutrição de dentro para fora e desenvolver as habilidades-chave para o emagrecimento sustentável, sem nunca mais pensar em começar uma dieta. 

Uma vez que você preencher o formulário de agendamento abaixo, eu entrarei em contato contigo em até 24 horas para acertarmos os detalhes do nosso encontro e tirar qualquer dúvida que você possa ter.

Se você está cansada de sentir que o seu peso, o seu corpo ou a comida estão te impedindo de viver a vida que você quer e merece, você chegou ao lugar certo.

A jornada para a sua liberdade está apenas começando ❣️

© 2019 Lívia Raimundo

Política de Privacidade