Consultoria Bem Nutrida

Um bate-papo totalmente individualizado, pontual e estruturado para te proporcionar clareza e empoderamento nos seus desafios com a comida e com o seu corpo


Consultoria Individual 100% Online

Nessa consultoria eu vou te ajudar a:

  • Ter Clareza do que você precisa fazer para ter uma relação mais saudável e feliz com o seu corpo, comer melhor e emagrecer sem neurose
  • Definir de metas e objetivos para colocar a mão na massa
  • Propor atividades personalizadas direcionadas ao seu caso

A Consultoria Bem Nutrida vai te ajudar a se livrar da obsessão com a comida ou com o seu peso, da fome emocional e dos entraves subconscientes ao emagrecimento sustentável

2 Encontros Individuais

Conversa por videoconferência com duração máxima de 120 minutos + Retorno após 21 dias para avaliarmos sua evolução

Plano de Ação

Relatório de feedback incluindo Metas, Objetivos e Atividades específicas para os seus desafios

Suporte

Suporte de 21 dias pelo whatsapp, para sanar qualquer dúvida ou te ajudar nas metas e atividades propostas

O que estão dizendo sobre a Consultoria

Entendi que permissão me dá muita tranquilidade. Que tenho que trazer os alimentos que considero proibidos para o meu convívio e da minha família e saborea-lo com a tranquilidade de saber que posso comê-lo sim. Isso já mudou minha relação com a bala que era conturbada. Nossa conversa foi ótima e trouxe a tona coisas que depois que descobri parecem tão óbvias, mas que até então eu não tinha percebido.

Giovana B.

Neste dia que conversamos eu estava seriamente pensando em voltar a fazer uma dieta, e você me fez relembrar todo meu processo de dietas falidas, transtornos alimentares e toda minha jornada de problemas com o corpo, auto estima, voltando me pra realidade onde o problema não é nosso corpo e sim uma cultura de padrões de beleza que nos aprisionam, o mais difícil é vencer a nossa autoavaliação errônea, e passar a se amar e se respeitar, é um processo não é rápido, mas hoje eu acredito ser possível, obrigada!

camila B.

Eu nunca tinha pensando sobre o fato que se fosse engordar de novo, eu já teria engordado antes. E também sobre o fato de que eu devo pensar que a forma que estou comendo agora, sem me podar, não deve ser pensando que que é temporário e, "se tudo der errado”, voltar a fazer dieta! Ainda tenho essa mentalidade e não percebia que me fazia mal

MARIA PAULA F.


Como Agendar sua Consultoria

1

Agendamento

Escolha o melhor horário para você no agendador online da próxima página (preferencialmente um em que você tenha privacidade para falar sobre qualquer coisa)

2

Aplicação

Responda com detalhes às perguntas propostas - isso é fundamental para que a nossa conversa renda o máximo possível

3

Pagamento

Você será direcionada para o pagamento. O valor da consultoria é de R$ 350* e o pagamento é processado pelo PagSeguro. A sua compra é segura e protegida.
*este valor pode ser parcelado

4

Confirmação

Aguarde meu email de confirmação de agendamento (olhe seu spam também!)

A Consultoria é para você?

Essa é você hoje?
É aqui que você quer chegar?

Você se sente obcecada pela comida: o que vai ou não vai comer, quando deve ou não deve comer, quantas horas faltam para que você possa comer novamente, como evitar os alimentos que você considera proibidos, etc.

Sentir-se mais tranquila em relação a comida, sabendo que é capaz de comer de tudo sem perder o controle, e que ao se permitir comer o que quer fica muito mais fácil e intuitivo nutrir o seu corpo - e até emagrecer, já que os exageros são muito mais raros quando você tira os alimentos "proibidos" do pedestal

Você se preocupa muito com o seu gasto ou ingestão de calorias, o que pode se significar uma barganha entre o que você pode ou não comer com base no quanto foi capaz de treinar naquele dia.

Mover o seu corpo por saúde, bem-estar e apreciação do que ele é capaz, abandonando a contagem (nada eficaz) de calorias e a moralização (errônea) de que se matar no treino "faz você uma pessoa melhor ou merecedora de comer"

Você se sente ansiosa e desconfortável sobre mudar a sua rotina alimentar, seja em viagens, eventos ou comer na casa de outras pessoas.

Sentir-se mais autônoma e capaz de fazer boas escolhas, independente do contexto, considerando o que é mais importante naquele momento - seja nutrir o seu corpo ou o seu coração

Você percebe que os pensamentos sobre o tamanho do seu corpo ocupam grande parte do seu espaço mental, seja sobre como emagrecer, como disfarçar sua silhueta ou o que os outros estão pensando quando olham para você

Ter mais espaço mental e energia para se dedicar a coisas mais importantes para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, colocando a sua aparência no lugar de UMA das suas facetas, não a única e nem a mais importante

Você sente que "desconta" suas emoções na comida, sendo que comer é sua principal ferramenta para lidar com ansiedade, frustração, tristeza, estresse, etc.

Sentir-se mais empoderada dos seus sentimentos e menos dependente de comida para se sentir confortada

O que estão dizendo sobre a Consultoria

Nossa conversa valeu a pena porque no atendimento individualizado eu me sinto mais à vontade para contar sobre minha vulnerabilidade com a comida e a disfunção do meu comportamento alimentar. Em grupo tenho vergonha em me abrir. Além disso eu gosto do atendimento individualizado, porque os feedbacks são específicos para questões que estão nos atormentando no momento. Além disso, conversar contigo me trouxe clareza sobre questões que nunca tinha parado para pensar (outro ponto de vista), em especial sobre a questão do autocuidado por meio do ato de se alimentar, dei-me conta de como tenho sido negligente com isso. Como eu já disse e repito, eu cheguei até você porque me identifiquei com as suas dores. Eu gosto de mulheres reais, que tem coragem de expor suas vulnerabilidades e que lograram sucesso em modificar sua relação com a comida. Resumindo você me serve de inspiração, pois me mostra que é possível mudar.

S. F.

Achei que foi uma consultoria em tom de um bate papo descontraído, o que deixou tudo bem leve. Todas as dicas e sugestões direcionadas e mais específicas, levando em consideração minha rotina e dificuldades. Pudemos entrar em algumas dúvidas de coisas que eu via de forma um pouco mais generalizada nas aulas do Coletivo, e pude perguntar sem ter vergonha. Você é maravilhosa, obrigada pelo trabalho.

Tatiane B.

Eu indicaria (já indiquei inclusive) amigas para conversarem contigo, porque te acho muito acolhedora (sensação de estar conversando com uma amiga de longa data), empática e muito perspicaz em trazer à luz um novo modelo de raciocínio sobre o modo de nos comportarmos diante da comida. Com reflexões profundas sobre os reais desejos em relação ao emagrecimento e ao corpo “perfeito”. Eu acredito no seu método e no empoderamento por meio do autoconhecimento alimentar. Agradeço a você pela dedicação e excelente trabalho. Eu gosto muito da sua didática, organização e espontaneidade em falar sobre os assuntos ligados as dores alimentares femininas. Espero ser sua aluna por mais tempo, para internalizar uma nova forma de pensar e consequentemente agir (me comportar)

F. R.

Quem Sou Eu

e Como eu Posso Te Ajudar

Oi, eu sou a Lívia.


Após 15 anos de guerra contra a balança, venci o efeito sanfona e a compulsão alimentar, fazendo as pazes com o meu corpo e, principalmente, com a comida.


Isso foi possível graças a uma mudança de mentalidade que me permite, até hoje, seguir uma alimentação saudável, prazerosa e equilibrada, sem nem pensar em começar uma dieta.


Há 4 anos eu venho ajudando mulheres se libertarem da prisão da comida, fazendo-as perceberem que são capazes de comer bem por amor e autocuidado, que merecem se sentir incrivelmente bem em seus próprios corpos, e que a autoestima é um estado de espírito - e não um brinde a que agente ganha na compra de um jeans 36

Lívia Raimundo, PhD

Terapeuta Nutricional 

Criadora do Método Bem Nutrida, um sistema passo-a-passo para o desenvolvimento da Liberdade Alimentar, uma forma de comer baseada em autocuidado e autonomia, na qual a comida deixa de ser uma fonte de dor ou conflito e volta a ser fonte de nutrição e prazer.