Sucesso! Você se inscreveu no Aulão da Lívia!

A próxima aula vai acontecer na:

QUINTA-FEIRA ÀS 12H12 NO INSTAGRAM

Você vai receber por email a confirmação da sua inscrição e um presente especial de boas-vindas!

Caso você não receba nenhum e-mail com o material complementar e o link de replay até as 21h da quinta, verifique sua caixa de SPAM (o e-mail poderá estar lá). Se não estiver, entre em contato comigo pelo coach@liviaraimundo.com (eu não consigo responder todos os DMs do IG!)

Nos vemos em breve! 💛

Mais recursos:

Aqui estão algumas postagens do meu blog que podem te ajudar a criar uma relação mais leve e feliz com a comida e com o seu corpo


Quando você sente suas calças te apertando, é tentador buscar a segurança de pesar a comida ou contar porções. Isso te dá a ilusão de controle, mas é totalmente ineficaz.

Continue lendo

O desejo de comer quando você não está fisicamente com fome aponta para uma necessidade emocional não atendida. Qual a sua?

Continue lendo

Se você percebe que frequentemente come sem fome genuína e que grande parte da sua alimentação é movida pelas suas emoções, pode ser que outros aspectos da sua vida estejam desnutridos. Ampliar as suas formas de suprir suas demandas internas é um passo muito importante no caminho da liberdade e autonomia alimentar!

Continue lendo