Escape da Prisão da Comida

Alcance a Liberdade Alimentar

Quiz da Liberdade Alimentar

Descubra o que você precisa fazer para escapar da Prisão da Comida, alcançando a Liberdade Alimentar e uma relação leve e feliz com o seu corpo, sem nunca mais começar uma dieta.

Por que você ainda não venceu o efeito sanfona?

Eu tenho duas notícias para você. 

A boa é que todas as dietas funcionam (você leu certo). 

A má é que cerca de 95% das pessoas reganham o peso perdido em até 5 anos.

Sendo assim, talvez seja hora de encarar o fato de que há mais coisas por trás do emagrecimento sustentável do que você imaginava e que aquela velha equação de comer menos e gastar mais talvez seja um pouco mais complexa do que você imaginava - porque, se fosse tão simples, você nem estaria aqui.

A verdade é que os seus problemas com a comida - os excessos, o descontrole, a obsessão - não têm nada a ver com comida. Eles são resultado de uma mentalidade alimentar disfuncional que acarreta comportamentos alimentares disfuncionais. 

É o que está passando no pano de fundo da sua cabeça (seu subconsciente) que determina a maioria dos seus comportamentos e hábitos - e nenhuma dieta ou plano alimentar tratam dele. Especialmente se você luta contra a balança há muito tempo, no fundo você já sabe como é fácil perder tempo, energia e dinheiro em pílulas mágicas que te levam de volta ao mesmo lugar.

Você sente que já tentou de tudo e nada funciona pra você?

Você já fez todas as dietas do planeta e voltou pro mesmo lugar?

Eu também me senti assim por muitos anos. Como você já deve ter percebido, "saber o que comer" não resolve, simplesmente porque saber o que comer não te dá a habilidade de realmente comer aquilo. Já passou da hora de você perceber que o buraco é mais embaixo.

O que realmente falta nessa história é uma reeducação mental e emocional em relação à comida, porque só assim você pode ser capaz de aplicar todo o conhecimento nutricional que você provavelmente já tem. Enquanto as suas escolhas forem automáticas e inconscientes, resultados de padrões mentais e emocionais disfuncionais, você ainda vai se sentir refém da comida, traída pelo seu corpo e profundamente insatisfeita com você mesma.

Para isso acontecer, é preciso uma transformação profunda na sua mentalidade alimentar, que trate da sua relação emocional com a comida, que só é possível com autoconhecimento. Partindo de uma nova mentalidade, você é capaz de aprender a trabalhar com o seu corpo e dominar a nutrição de dentro para fora, que é base para desenvolver as habilidades-chave para o emagrecimento sustentável.

Faça o QUIZ da Liberdade Alimentar e descubra como escapar da Prisão da comida e da mentalidade de dieta, criando uma relação totalmente nova com a comida e com o seu corpo.

Emagrecimento muito além do fechar a boca...

Meu nome é Lívia Raimundo e a minha paixão é ajudar mulheres a transformarem sua mentalidade alimentar, dominarem a nutrição de dentro para fora e desenvolverem as habilidades-chave para o emagrecimento sustentável por meio de um sistema de reeducação mental e emocional para que elas alcancem a liberdade alimentar e vivam uma relação leve e feliz com os seus corpos, sem nunca mais pensar em começar uma dieta.

No QUIZ da Liberdade Alimentar eu elenquei em detalhes todos os passos que você precisa percorrer e princípios que precisa dominar para se livrar da obsessão pela comida, dos excessos e da fome emocional. Você vai descobrir quais deles você já domina e em quais precisa trabalhar para alcançar a Liberdade Alimentar que você quer - e merece!

Ao final do QUIZ, você terá a oportunidade agendar uma conversa de 45 minutos gratuita comigo, na qual poderemos traçar juntas um plano de fuga personalizado, com base no seu histórico, seus objetivos e suas respostas do QUIZ da Liberdade Alimentar, que te leve a uma relação totalmente nova com a comida e com o seu corpo.

© 2019 Lívia Raimundo

Política de Privacidade

>

Pin It on Pinterest